Atividade

Gestão de pátio e logística de entrega de grandes montadoras do brasil.

Desafio

Reestruturação de toda a área de desenvolvimento de sistemas (interno) bem como o Help Desk.

Cliente possuía dezenas de aplicativos e sistemas que foram desenvolvidos por equipe interna e outros fornecedores externos, que no momento da contratação do serviço não conseguia administrar a manutenção e operacionalidade dos mesmos.

Proposta

Inicialmente mapeamos todos os processos e sistemas do cliente, baseando-se nestes dados, conseguimos reestruturar toda área de sistemas, contratando novos programadores e implantando metodologias mais modernas de administração de desenvolvimentos bem como manutenção de sistemas existentes.

Também implantamos um sistema de gerenciamento do help desk integrado ao de infra estrutura para agilizar o atendimento dos chamados e melhorar a qualidade de informação.

Benefícios

Melhoria no controle de solicitações de novos desenvolvimentos, otimizando processos internos e assim reduzindo o número de solicitações e de investimento;

Os produtos antigos alcançaram padrões aceitáveis de estabilidade e suporte;

Todos os processos da empresa foram melhorados, sempre se baseando nos novos dados sistêmicos;

Diminuição no tempo de resposta de chamados, alcançamos uma média de 4 horas para atendimentos de chamados normais e zero para emergenciais, incluindo metas de priorização de chamados por departamento, urgência/necessidade e atendimento diferenciado para chamados emergenciais

Investimento

Contratação de 3 profissionais por 1 ano (1 coordenador de sistemas, 2 programadores).

Tecnologias e plataformas

  • Asp.net
  • C#
  • Sql Server
  • Windows
  • VB 6.0
  • Android
  • IIS
  • Kanban Flow

Depoimento

Nos últimos anos a dependência dos processos logísticos ao sistema de gestão, nos fez procurar não apenas por um Prestador de Serviços, mas também por um parceiro  que entendesse nosso dinamismo, necessidades e demandas e que pudesse estar sempre disponível para nos atender tanto em prazo quanto em custos, foi então que iniciamos uma parceria com a Regazzo em vários projetos de Desenvolvimento de Sistemas, Consultoria e Outsourcing de mão-de-obra em TI. Confiamos à Equipe Regazzo nossos sistemas internos e novos projetos de desenvolvimento.

Destaco o bom relacionamento e parceria estabelecidos em tão pouco tempo, normalmente com atendimento às necessidades de desenvolvimento expresso e manutenção em sistemas que muitas vezes surgem sem aviso prévio e que precisam ser priorizados.

A Equipe Regazzo ocupa atualmente, um papel importante dentro da área e TI de nossa empresa, sempre sugerindo melhorias tanto no ambiente de produção diário quanto no desenvolvimento de novos projetos.

Sendo esta uma empresa em pleno crescimento, que investe em seus colaboradores e se mantém atualizada de forma a atender a qualquer demanda que precisemos, os agradecemos por fazer parte de nosso sucesso

IT Senior Supervisor – Empresa Multinacional de Transporte e Logística